Atenção ex-trabalhadores da Oliveira ou seus parentes



O Sindicato dos Rodoviários do Recife e Região Metropolitana do Recife RMR solicita às trabalhadoras e aos trabalhadores que prestaram serviços para a extinta empresa Auto Expresso Oliveira que compareçam ao sindicato para fornecer os seguintes documentos:

• Cópia legível do RG e CPF - em papel A4;


• Dados bancários: conta corrente ou poupança, desde que não tenha limite para depósito;


Número do telefone;


Para aqueles trabalhadores que faleceram, os herdeiros devem levar, além da documentação acima, os seguintes documentos:

- Certidão de óbito;

- Certidão de dependentes do INSS;

- Certidão de casamento ou nascimento do falecido e dependentes.


Para receber a citada documentação, o sindicato funcionará de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 17h, na Rua Araripina, 111, Santo Amaro, Recife/PE, telefone (81) 3048-6010.


Importante mencionar que o sindicato não cobrará nenhum valor a título de honorários advocatícios, sendo assistido gratuitamente, de maneira que o crédito dos valores dos processos judiciais seja realizado pelas Varas do Trabalho de Paulista diretamente na conta bancária de cada trabalhador (a), razão porque se faz necessário fornecer os dados solicitados para que a entidade sindical possa informar nos processos judiciais.



  • Branca Ícone Instagram

Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários Urbanos de Passageiros do Recife e Região Metropolitana, Mata Sul e Norte de Pernambuco. Rua Araripina, Santo Amaro, 111, Recife-PE. CEP 50040-170. Fone: (81) 3048.6010. CNPJ 11.026.788/0001-21